Morro da Fumaça/SC
IMG-LOGO
Notícias da Cidade

Com show nacional da Banda Dazaranha, público celebra mais uma Maggiofest


Postada em 18/05/2024

Com show nacional da Banda Dazaranha, público celebra mais uma Maggiofest 

12ª edição da festividade reúne programação diversa e foi reestruturada para arrecadar donativo para enviar aos desabrigados no RS

 

A segunda noite de shows da Maggiofest 2024, foi com muita chuva e frio, mas isso não foi problema para o público do evento, que compareceu e fez uma bela festa ao som da Banda Dazaranha. A tenda principal ficou lotada de fãs do grupo catarinense. 

 

“Apesar do clima menos favorável nesses três primeiros dias tivemos uma presença de público surpreendente. O pessoal permaneceu até a última música e aproveitou ao máximo a nossa estrutura, está sendo uma edição especial. Deixamos o convite para todos aqueles que ainda não puderam visitar Morro da Fumaça para que venha prestigiar a cidade nos próximos dias de festa”, convida o presidente da Comissão Organizadora, Gustavo Carrer.


Antes da apresentação da banda catarinense com mais expressividade no Estado, subiu ao palco a Banda The Reticents e o cantor Teto Fernandes.
 

A festa segue em Morro da Fumaça durante todo o dia, neste sábado, com show com o cantor Diego Damasio, Júlio Aguiar e Banda, Evandro Gabriel e Banda, Elton e Everton, Mari e Rafa. No domingo, o evento ganha ritmo de pagode com Um7Samba, Bem Jack e Banda MW Pagode. Além das atrações musicais, o domingo terá o tradicional almoço italiano realizado pelos feiticeiros da Igreja Matriz São Roque, exposição de carros antigos e o Festival Municipal de Dança, no Ginásio de Esportes Jorge Silva.

 

Neste ano, a Maggiofest é solidária. A comissão organizadora estruturou pontos de coleta de donativos para auxiliar os desabrigados do Rio Grande do Sul. Confira os pontos de coleta: 

  • Praça Maggiofest (durante todo o período de atividades no local, incluindo os momentos com shows musicais, a partir das 13h30 do dia 16/05, até o dia 19/05);

  • Ginásio de Esportes Jorge Silva (domingo, dia 19, a partir das 16h, durante o Festival Municipal de Dança).  


Confira o que ainda tem por vir na Maggiofest 2024: 

18/05, sábado:
11h - Show com Diego Damasio -  Praça Maggiofest;
13h30 - Show com Júlio Aguiar e Banda -  Praça Maggiofest;
15h30 - Show gospel com Evandro Gabriel e Banda -  Praça Maggiofest;
21h - Show com Elton e Everton -  Praça Maggiofest;
23h - Show com Mari e Rafa -  Praça Maggiofest.

19/05, domingo:
9h - 7º Encontro de Carros Antigos;
12h - Almoço Típico Italiano (venda de ingressos antecipados com os Festeiros São Roque) - Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque;
13h - Show com a Banda Um7Samba -  Praça Maggiofest;
14h - Oficinas de Artesanato -  Praça Maggiofest;
15h - Show com Bem Jack -  Praça Maggiofest;
15h30 - Show com a Banda MW Pagode -  Praça Maggiofest;
16h - Festival Municipal de Dança - Ginásio de Esportes Jorge Silva.

20/05, segunda-feira:
Aniversário de emancipação político-administrativa de Morro da Fumaça (feriado municipal).

19h - Missa em Ação de Graças aos 62 anos do município - Igreja Matriz São Roque. 


Texto e foto: Daiana Carvalho

 

 

--

Att:
Daiana Carvalho - jornalista (MTB 5466/SC)
Assessora de Comunicação município Morro da Fumaça

 

 

Com show nacional da Banda Dazaranha, público celebra mais uma Maggiofest
Voltar
Outras notícias