Morro da Fumaça/SC
IMG-LOGO
Notícias da Cidade

Sala do Empreendedor fumacense promove Semana do MEI


Postada em 14/05/2024

Sala do Empreendedor fumacense promove Semana do MEI

Além de consultoria individual, atividade terá palestra gratuita com o consultor do Sebrae, Eduardo Bomfiglio

 

Entre os dias  21 e 24 de maio, a Sala do Empreendedor de Morro da Fumaça promove mais uma edição da Semana do MEI. O evento acontece em parceria com o Sebrae e tem como objetivo aproximar o Microempreendedor Individual (MEI) dos serviços oferecidos no local e auxiliar na consolidação dos empreendimentos. 

 

Por meio da atividade será ofertado atendimento personalizado ao  Microempreendedor Individual no decorrer dos quatro dias, com a realização de duas atividades específicas. No dia da abertura da semana será ofertado consultorias individuais para esclarecer dúvidas dos empresários. “Nós estaremos mobilizados durante toda a semana ofertando atendimento diferenciado, entretanto, no dia 22, é um papo mais individualizado, que deve ser agendado com antecedência, pois a consultoria será ofertada por um profissional especializado”, pontua coordenador de desenvolvimento econômico e responsável pela Sala do Empreendedor, Henrique Raldi. 

 

Encerrando a semana, o consultor do Sebrae, Eduardo Bomfiglio ministra a palestra ‘Eu cresço, minha empresa cresce’. “Será um bate-papo voltado à gestão de pessoas. Abordaremos a importância do autoconhecimento do líder na formação do seu grupo, competência, habilidades, pontos fortes e de melhoria, perfil de liderança que está sendo exercido, personalidade do profissional que está sendo contratado, retenção de talentos, enfim, o caminho a ser adotado em busca da excelência na formação de um time de alta competitividade”, destaca Bomfiglio. 

 

Para participar dos encontros, os interessados devem contatar com a Sala do Empreendedor, por meio do WhatsApp (48) 9.9610 3531 e fazer a inscrição. O espaço fica localizado na galeria do Edifício San Valentin, Av. Inocente Pagnan, 21.


Texto e foto: Daiana Carvalho

 

 

--

Att:
Daiana Carvalho - jornalista (MTB 5466/SC)
Assessora de Comunicação município Morro da Fumaça

 

 

Sala do Empreendedor fumacense promove Semana do MEI
Voltar
Outras notícias