Coopercocal nas Comunidades estreia com sucesso em Rio Molha

Coopercocal nas Comunidades estreia com sucesso em Rio Molha

O primeiro encontro do Projeto “Coopercocal nas Comunidades” aconteceu na noite da última sexta-feira (17) no salão de festas da capela de Rio Molha, em Urussanga. O evento, liderado pelo presidente Altair Lorival de Melo (Belha), reuniu dezenas de associados e consumidores das localidades de Palmeira Alta, Morro da Palha, Palmeira do Meio, Varginha, Alto Rio Molha e Rio Molha.

De forma dinâmica e descontraída, o presidente e uma equipe de colaboradores apresentaram assuntos relacionados a investimentos, ações sociais, estrutura física, serviços e projetos futuros. O evento contou também com exposição dos trabalhos realizados pelas mulheres artesãs, e teve até sorteio de brindes, além da presença do querido Benjamim, o mascote da Coopercocal, alegrando a todos.

O intuito do projeto é levar informação e descontração, “Nossa intenção é dar a oportunidade aos associados de receber informações importantes sobre a cooperativa, questionar as dúvidas e nos dar sugestões para melhorar o atendimento em todos os setores. Ter esse contato direto com eles é muito importante para nós”, frisou o presidente (Belha).

O projeto prevê a realização desses encontros em várias localidades da área de atuação da cooperativa. O próximo “Coopercocal nas Comunidades” acontece no dia 24 de setembro na comunidade de Santana.