A suplente do PDT entrou no lugar do vereador Valdeci Figueredo, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura.

A suplente do PDT entrou no lugar do vereador Valdeci Figueredo, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura.

A suplente do PDT, Larissa Rocha Elias, assumiu vaga na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Ela entrou no lugar do vereador Valdeci Figueredo, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura. Em discurso na sessão desta segunda-feira, dia 12, Larissa agradeceu a oportunidade.

“É bom estar aqui novamente e eu espero contribuir muito com o nosso município”, destaca Larissa, que teve a oportunidade de exercer as atividades no Legislativo por duas vezes este ano, totalizando 28 dias, e nesta terceira passagem vai ocupar a vaga por mais tempo. O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) enviou um ofício cumprimentando pela posse.

Mais destaques da 24ª sessão da Câmara de Forquilhinha

Projeto

Aprovação do Projeto de Lei PE 36/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar, com encargos, bem imóvel de propriedade do município à empresa Ponto a Ponto Serviços de Poda e Limpeza Eireli – ME

Indicações

108/2021 – Implantação do Programa “Colônia de Férias” no período de férias dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. (Jucemar Borges – PP)

109/2021 – Implantação de iluminação pública na Rodovia Municipal Imigrantes Poloneses, no trecho entre a rótula da Linha Eyng e Rodovia Antônio Valmor Canela. (Marilda Casagrande – PP)

110/2021 – Conserto da pavimentação asfáltica no encontro das Ruas Afonso Tiscoski e Ivanir Brunelli Lazzarin, no bairro Vila Franca. (Fernando Freitas – PL)

__
Atenciosamente,

Filipe Casagrande
Assessor de Imprensa
Câmara de Forquilhinha